segunda-feira, 26 de setembro de 2005

A União faz a Força


Caro eleitor,
Permita-me que o saúde e lhe ocupe uns instantes. O tempo voa, estamos novamente ás portas de novas eleições autárquicas, motivo pelo qual me dirijo a si, sabendo que na sua mão poderá estar a decisão sobre o futuro da nossa terra.
Acredito que a Ribeira pode ter um projecto consistente e de futuro. Acredito que existem ideias próprias e sólidas que poderão contribuir para melhorar a qualidade de vida de todos os que aqui residem. Acredito que posso fazer melhor. Porque foram muitos os que me incentivaram a liderar este novo desafio respondi afirmativamente.
Felizmente conhece-me e conhece também a minha família. Nasci e cresci na Ribeira. Sou filho de gente humilde, trabalhadora e honrada e são esses também os meus valores. Cultivo a transparência. Com jogo sujo não pactuo.
Sempre estive disponível para a Ribeira. Fui presidente da direcção da ADERIR. Estou hoje a dirigir a Associação de Pais da nossa escola. Tanto uma como outra servi sem interesses pessoais. Às duas dediquei empenho, saber e determinação. Os pais da Ribeira sabem quanto contribuí para o NOVO CENTRO ESCOLAR, quanto os tenho defendido e quanto com isso tem ganho. É com este espírito que sou candidato a Presidente da Junta da Ribeira.
Não tenho por hábito usar o trabalho e as ideias dos outros, fazendo meu o que não me pertence, procurando de forma injusta daí tirar proveitos em prejuízo de terceiros.
Com humildade pedirei conselhos. Com diálogo e determinação exercerei funções.
Quero ainda apresentar-vos a equipa competente, séria e disponível que me acompanha e que tenho a honra de liderar. Nós não servimos os partidos políticos, mas uma vez mais estamos ao serviço da Ribeira. É com enorme satisfação que recebemos apoios dentro e fora da freguesia de pessoas de todas as cores partidárias. Em breve apresentaremos o nosso programa eleitoral.
Esta é, sem dúvida, uma oportunidade de ouro que não pode perder. Junte-se a esta grande “União pela Ribeira”, porque como o povo diz e bem, a União faz a força e a Ribeira merece.
Porque é importante evitar que os acontecimentos de há 4 anos se repitam, vote, vote mesmo, porque o seu voto conta.Conte com a minha disponibilidade. Conto com o seu apoio.
Sérgio Araújo