terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Caminho da Cancela (junto ao mini-mercado) - Requerimento

EXMO SENHOR
Presidente da Junta de Feguesia de Ribeira
Ponte de Lima


Sérgio Augusto Esteves de Araújo e António Domingos da Costa Morais, membros da Assembleia de Freguesia, eleitos pela lista de Cidadãos Independentes UNIR - II, vem requerer a V. Exª, com carácter de especial urgência, uma intervenção no caminho central do lugar da Cancela (junto ao mini-mercado), considerando o estado de verdadeira degradação em que se encontra. O piso em terra, desde sempre a aguardar pavimentação, esburacado constituindo nesta altura inúmeros charcos, com grandes quantidades de lama, dificulta a circulação de veículos e mais ainda dos peões. Acresce o facto de constituir uma via central de um lugar com significativa concentração urbana, sendo utilizado pela generalidade dos residentes (e não só), que o tem de utilizar para chegarem aos estabelecimentos comerciais existentes.
Sugerimos a V. Exª uma visita ao local, já que reside ali tão perto, para que possa constatar a veracidade dos factos e a oportunidade deste requerimento.
Este péssimo exemplo dificulta a vida das pessoas e não dignifica o papel dos autarcas eleitos, supostamente para servir as populações.

Aguardamos que o solicitado mereça a melhor atenção de V. Exª.

Ribeira, 08 de Fevereiro de 2008

Sérgio Augusto Esteves de Araújo
António Domingos da Costa Morais

Etiquetas: