sábado, 29 de dezembro de 2007

Fonte do Boi

No final do mandato anterior, à pressa e para "comprarem" alguns votos à boa gente da Fonte do Boi, a Junta de Freguesia, abriu um estradão que liga o lugar à Poça de Estremil confluindo com a estrada de Paradela. Pomposamente chamam-lhe a via tranversal Nascente - Poente, unindo os lugares do Souto aos Carreiros. Este projecto que nem no papel existe, mas existirá concerteza muita confusão na cabeça dos nossos autarcas. Se este é um projecto estruturante para a freguesia porque não o apresentam publicamente com um esboço definido onde expliquem o traçado nomeadamente na ligação Souto - Fonte do Boi ou Cancela - Carreiros ?
Mas voltando ao estradão, já que o abriram não seria tempo de o pavimentar ? Provavelmente, 2009 será a altura certa porque é ano de eleições... Tal como hoje e até lá, não sendo o estado famoso, os residentes podem esperar.
Por outro lado fizeram obras na poça, mas esqueceram-se das fundamentais condições de segurança. Está ali uma armadilha para uma criança que com os seus descuidos e traquinices lá possa cair. É urgente prevenir tal acidente. Depois da desgraça nada há a fazer.





Etiquetas: